Undercut! Tem coragem?

Também chamado de “Sidecut”, é aquele tal corte de cabelo onde as meninas raspam a lateral da cabeça e as vezes somente em baixo. Esse corte, com um estilo punk rocker, foi destaque nos anos 70 e 80 e atualmente se destaca no mundo dos famosos. Em 2009, uma modelo Brasileira,Alice Dellal, apareceu com esse corte, sendo uma das primeiras.

Imagem

Imagem

Pessoas de todos os estilos estão aderindo essa moda! E você? Gosta? Tem coragem? Algumas raspam só um lado e deixam o resto do cabelo longo e outras raspam só um lado e deixam o resto do cabelo curtinho. Pode também raspar só embaixo ou atrás.. emfim são infinitas possibilidades!

ImagemImagemImagemImagem

Achei esse Tumblr muito legal, com fotos de quem já fez esse corte! Confiram:

http://undercut-hair.tumblr.com

6 comentários sobre “Undercut! Tem coragem?

  1. Faria tranquilamente se:
    1. meu cabelo fosse liso. Mas é cacheado. Vai ficar parecendo o Adamastor Pitaco!
    2. eu fosse estilosa o suficiente para isso.
    3. eu não fosse morar embaixo da ponte, depois de chegar em casa assim e minha mãe me colocar pra fora, hahahahahahahaha. Ou, na melhor das hipóteses, terminar de raspar.

  2. Eu tenho o cabelo com sidecut e é super engraçado a possibilidade de penteados e maneiras que você pode usar. Uso ele ondulado (que é o natural do meu cabelo), mas adoro fazer cachos à lá Taylor Swift (antigamente) ou usar ele lisão mesmo. O legal é você brincar com seu cabelo, fazer penteados malucos que geralmente ficam muito lindos.

Comente!

