De olho na moda: Ombros de fora

Imagem

As camisas e vestidos com os ombros de fora estão em alta. Combina com todas as ocasiões e deixa a mulher mais sexy sem ser vulgar. Veste todos os corpos e valoriza os ombros escondendo os braços. É uma tendência que traz sofisticação ao look.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Podendo compor um estilo despojado ou extremamente arrumado, a tendência dos ombros de fora vem com tudo, invista!

5 comentários sobre “De olho na moda: Ombros de fora

  1. Adoro seu blog, as fotos, sou apaixonada por tendências de moda e inclusive ando louca pra fazer cursos de corte/costura. Já pensei em fazer design. Adoro esse baphos!
    Mas sinceramente? Estou a alguns centavos de abandonar tudo isso. MINHA FILHA, ESTOU INDO À FALÊNCIA. Não dá pra ser feliz desse jeito.
    Toda semana é uma novidade. É floral, saia, blazer, spikes, caveira, coruja. E meu cartão estourando. E meu bolso furando. E haja mãe pra cobrir tantos gastos.
    Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da iogurteira top ther… ops, de ombros! hahahaha. Gostei disso aí. Vou começar a pegar minhas blusas, jaquetas e saí cortando tudo.

Comente!

