De olho na moda: Metalizados!

Imagem

Deixando pra trás o paetê, o estilo metalizado está em alta. Alexander McQueen, Balenciaga, Balmain, Calvin Klein, Givenchy e Gucci, já apostam nessa tendência. É destaque para para o inverno 2012. Está presente nas jaquetas,blusas,vestidos,calças, sapatos,acessórios e nas unhas e trás um charme para o look. O estilo metalizado não está mais somente ligado à noite, mas também pode ser usado no dia a dia. As peças não precisam ser necessariamente nos tons de prata e dourado, trazendo destaque também para o azul e o verde. Para não ficar exagerado, use uma peça metalizada com uma mais neutra,equilibrando assim, o look.

ImagemImagem

No dia, aposte em metalizados mais opacos com peças que tenham poucos detalhes. Na noite, você pode extravasar mais, combinando até dois tons de metalizados.

ImagemImagem

6 comentários sobre “De olho na moda: Metalizados!

  1. Essa última foto aí, das unhas, me lembrou minha infância. Eu fazia jazz e minha professora amava unhas assim. Fiz minha mãe comprar um esmalte dourado assim só pra ficar com unhas iguais a minha professora. E não é que a danada voltou à moda?
    Vi hoje um short metalizado desses aí, dourado, na Marisa. Coisa mais linda! E tava 59, 90. Pois é, minha tarde hoje foi só de achados. Pena que só tinha 40.
    E falando em achados, faz um post sobre brechós. Sempre fui APAISHONADA por brechós. Adoro coisas vintage, antigas e com um precinho em conta. Pena que não conheço mais nenhum legal em Recife ou Olinda. O que tinha na Cde Boa Vista fechou.

Comente!

