De olho na moda: Bustier

Muitas meninas estavam loucas no grupo pra saber o nome desse “top” que estava aparecendo em vários looks que a gente posta! tá ai: Bustier. É tendência!

ImagemImagemImagemImagem

Pra usar essa peça tem que ter muito cuidado para não ficar vulgar e exagerado. É também necessário não exagerar muito na make e nos acessórios, dependendo da estampa do bustier. O bustier está presente em lingeries e daí veio essa ideia de usar no look. Sensual e descolado, vale a pena investir. Dá pra colocar uma jaqueta ou um cardigã por cima, pra dá um UP no look e cobrir os braços. Shorts de cintura alta também fica legal, pra compor o look!

ImagemImagemImagemImagem

6 comentários sobre “De olho na moda: Bustier

  1. Mil posts pra ler/ comentar e eu sem computador. Riariariaria
    Entao, pra mim bustie so fica bonito se combinado com algo de cintura alta. Short, saia, calca. Na minha opiniao, fica vulgar se usado com cintura baixa. Fica Suellen demais, hahahaha
    Acho lindo demais. Pena que nao tenho peitos :(

Comente!

