Proteger

Imagem

Quero alguém que me proteja, que me faça perder o medo. Que me abrace e me faça esquecer do mundo. Quero alguém que quando eu estiver triste não me fale nada, mas que faça eu me sentir melhor com um sorriso e com a presença. Quero alguém que deixe meus dias mais alegres, que me faça sentir segura, que não deixe que eu me preocupe com nada. Quero alguém que me faça esquecer das coisas ruins do mundo, que me faça ser uma pessoa melhor. Quero alguém que se preocupe comigo, com o que acontece na minha vida, que pergunte e se interesse sobre meu dia. Quero alguém que me dê pequenos presentes, mas que esses presentes sejam de coração. Não precisa ser grande coisa, mas algo que me faça saber que sou amada. Quero alguém que me esquente nos dias frios, que faça planos comigo. Quero alguém diga que me ama com um brilho no olhar, quero alguém pra cuidar. Mas a  verdade é que é muito difícil achar alguém que seja verdadeiro, que ame sem ter medo e é por isso que quando encontrar alguém que te ame de verdade,não importa o que aconteça,não importa o que seja dito. Não a solte.

Comente!

