Cena 1 – De pernas pro ar

Primeiro post aqui, nossa estou mega feliz! *.*

E para um primeiro post sobre filmes falarei de um longa que gosto muito, o ‘De Pernas para o Ar’. E para as más línguas que acham os filmes brasileiros sem sal e tempero, esse filme é suuuper bem humorado, engraçadíssimo e trata de sexo de uma forma bem simples e divertida, nada do erotismo sem história, que tinham os filmes nacionais.

Imagem

Tendo o elenco sido agraciado por Ingrid Guimarães, no papel de Alice, Bruno Garcia, como João e Maria Paula, sendo a Marcela. A trama se inicia com uma pausa no casamento de Alice e Bruno, pois ela não tinha tempo para a família, nem para ela própria, então seu casamento sofre as consequências. E como desgraça nunca vem só, no mesmo dia ela perde o emprego.

Nesse momento de crise conjugal e com ela mesma, Alice conhece Marcela, sua vizinha, que é dona se um sex shop em decadência. As duas se tornam amigas a partir do momento que Alice conhece o ‘Senhor Coelho’, um vibrador que a proporciona o seu primeiro orgasmo. A partir desse momento Alice é uma nova mulher. Como dito anteriormente, o filme trata sobre sexo de uma forma tão divertida que o público não se choca com a ‘vulgaridade’.

É aí que Alice se junta com a sua vizinha para melhorar seu negócio, com vendas online e de porta a porta (Uma cena divertidíssima é quando Alice entra no banco para solicitar um empréstimo e quando passa por aquelas portas detectora de metal a porta trava então, o segurança solicita para ver a bolsa dela, situação comum entre nós, mas não para Alice – #momentoconstrangedor mode on – ela carrega dentro da bolsa: vibradores, algemas, camisinhas, chicotes, e todos os apetrechos eróticos que se possa imaginar para fornecer prazer a uma mulher – ri litros).

Bem, no desenrolar o filme mostra que se é possível uma mulher ser moderna, ser uma profissional bem sucedida e sem deixar os prazeres da vida, o que se é necessário.

Essa é a minha dica de hoje. Vale super a pena.

Bom filme cinematólogas (:

Imagem   

Bruna Vieira Bruna Vieira, 21 anos, pernambucana, recifense, estudante de administração e imperativa ao extremo! Gosto de tudo e enjoou de tudo também. Não sigo tendências, faço a minha própria moda, acho que assim fica muito mais divertido e bem mais autêntico. Amo ler livros e assistir filmes. Sou uma visitante nata das salas de cinema e das livrarias café. Ah, amo café também, e cozinhar (adoro cozinhar, relaxo). Eu falar não vai ser muito útil. Aquele ditado uma foto vale mais do que mil palavras, eu acredito tanto que o reformulo a minha maneira. ‘Uma escrita vale mais do que qualquer outra coisa’.

Enjoy (:

Facebook

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s