Meu look: Leather & Metal

Hey Girls!

Meu look do dia é sinceramente o meu favorito do momento! Se eu pudesse, usaria ele todo dia haha. Fiz uma combinação de duas peças que tão SUPER na moda e que são SUPER lindas, que são a saia de couro e cinto metalizado (Veja aqui)  Sério, não tem como não se apaixonar pelos dois né?

Imagem

Sem falar que se pode usar tanto um, como o outro com quase tudo. Uma blusinha peplum com essa saia, ficaria um arraso! Assim como uma calça legging stripped com esse cinto. É só escolher uma peça, e deixar a imaginação rolar!

 Imagem

Para os meus acessórios decidir não exagerar muito, nem usei um relógio, afinal o cinto já é bem chamativo sozinho.

 Imagem

Blusa: Express

Saia: Forever 21

Cinto: Asos

Acessórios: Hermes

Salto: Schultz

Bolsa: Louis Vuitton

Eae lindonas, gostaram?

Beijinhos da Bru,

beijos bruna vieira

Bruna meneses Me chamo Bruna Meneses, nasci dia 1 de novembro, tenho 18 anos, e curso o Ensino Médio. Sou Recifense, mas moro nos Estados Unidos fazem 6 anos, e pretendo cursar Medicina como minha faculdade! Além da paixão pelas ciências, eu AMO moda. Sempre ligada nas novidades do mundo fashion, procuro adaptar as novas tendências, mas nunca deixando meu estilo individual de lado. Também amo viajar, fazer compras, e cozinhar (mesmo sendo um desastre na cozinha haha). Meu signo é escorpião, e isso reflete muito a minha personalidade. Sou possessiva  e mandona, porém muito fiel a minha família e amigos. Espero um dia me casar e ter uma família grande, com muitos filhos e animais de estimação, e viver uma vida bem-sucedida ao lado daqueles que me fazem bem!

 Facebook   Twitter  Tumblr   Instagram 

2 comentários sobre “Meu look: Leather & Metal

Comente!

