Fotografia por quem a ama!

Hoje o post é mais do que especial! Semana passada tive a honra de ser convidada para tirar umas fotos, e claro, aceitei! Quem me convidou foi a Marcelle, e fui encontrar com ela e com sua amiga Adrielly na Orla de Boa Viagem! Eu tava morrendo de vergonha, claro! A praia estava cheia de gente, mas depois fui me soltando e a companhia das meninas que estavam me fotografando (Marcelle e Adrielly), me deixou muito à vontade! Acabou que foi muito divertido, brincamos, joguei futebol, o trânsito parou pra falar com a gente, ganhamos cantadas e assovios, e um bêbado atras da gente (medo)!

Marcelle e Adrielly, fotografam sozinhas e também juntas, e eu tive a sorte de ter as duas me fotografando!

Imagem

Elas já fotografaram bastante e são muito competentes! Se você quer ser fotografada eu recomendo as duas! Aqui você tem o Facebook da página do Double Click!

Imagem

Marcelle tem 19 anos e é uma ótima fotografa! Recomendo a todas! Para entrar em contato com ela, entre na sua página aqui

Imagem

Adrielly tem 22 anos, e também é uma ótima profissional, para entrar em contato com ela, é só entrar na sua página aqui

Pra vocês ficarem com mais vontade de fazer as fotos com ela, aqui vai algumas das fotos que eu tirei! Foi muito divertido e as fotos ficaram maravilhosas! Confiram!

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

As Três primeiras foram tiradas pela Marcelle, e as 3 ultimas pela Adrielly, Curtiram? Entrem em contato com elas, e faça as suas! beijão

Amanda Carmina

Follow me on Instagram: @amandacarm 

 

Comente!

