Cena 3 – Juntos pelo acaso

E estou de volta com mais uma (adivinhem?) comédia romântica! HAHAY. Já deu para notar que sou fissurada por comédias né? Este final de semana assisti a muitos filmes, e muitos deles bons de verdade – outros não vale a pena nem citar – e fiquei pensando sobre o que traria pra vocês, minhas amadas leitoras, como uma boa sugestão para esta semana. Então, para não fugir do meu costume, me mantive nos meus adoráveis longas cômicos (:

E o de hoje é um dos mais adoráveis que já assisti, ‘Juntos Pelo Acaso’ (Life as We Know It). É um filme doce, sensível, divertido (pra variar), sincero sabe? Daqueles que você assistiria uma, duas, três…hehehehe.

Imagem

Bem, tudo começa com um encontro desastroso dos protagonistas do filme, a carismática Holly (Katherine Heigl) e do totoso Eric (Josh Duhamel). Eles prometem nunca mais se encontrarem após aquele pseudoencontro, porém por serem padrinhos da linda Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett), – não sei se notaram, mas as atrizes que interpretam a pequena fofura são irmãs – filha de seus amigos, não se desgrudam nunca apesar de não se suportarem! Acontece é que a pequena fica órfã, e adivinha quem fica responsável por tomar conta dela? Ponto para você que respondeu seus padrinhos. A partir daí Holly e Eric tem que morar na mesma casa em pró da linda Sophie, já imaginam o que vem por aí né? Confusão, claro! HEHE. Os dois passam por todos os desafios que passam jovens que se tornam pais e mães de uma hora para outra, todos os atropelos, dúvidas..

E assim você vai se envolvendo pela história. Greg Berlanti dirigiu essa história com muita maestria, definitivamente um filme lindo, um verdadeiro retrato de amor de seus padrinhos pela criança.

Vale a pena conferir! Veja Aqui!

Bom filme cinematólogas (:

claquete

 

 

 

 

 

Bruna Vieira

Bruna Vieira, 21 anos, pernambucana, recifense, estudante de administração e imperativa ao extremo! Gosto de tudo e enjoou de tudo também. Não sigo tendências, faço a minha própria moda, acho que assim fica muito mais divertido e bem mais autêntico. Amo ler livros e assistir filmes. Sou uma visitante nata das salas de cinema e das livrarias café. Ah, amo café também, e cozinhar (adoro cozinhar, relaxo). Eu falar não vai ser muito útil. Aquele ditado uma foto vale mais do que mil palavras, eu acredito tanto que o reformulo a minha maneira. ‘Uma escrita vale mais do que qualquer outra coisa’.

Enjoy (:

 

Facebook

Comente!

