Meu Look: Skull Shorts

Olá lindonas,

O Meu Look de hoje ta um pouquinho diferente. Como o verão ta aí, e as calça jeans já foram pro armário faz tempo (com esse calor não tem como alguém querer usar jeans né?), decidi escolher uma peça e fazer 3 looks com ela. Essa peça que escolhi é um short que eu mesma customizei. Ela era uma calça jeans do meu pai (risos), que eu cortei e fiz de short, joguei na agúa sanitária e coloquei tachinhas! E adivinhem? To apaixonada por esse short hahaha (sim me apaixono por tudo que compro/faço). E como se eu pudesse, usaria o short todos os dias da minha vida, fiz 3 looks pra ir com ele pra usar num dia só!

Imagem

Mas vamos lá, pros looks!

Look 1: Moda Praia

Imagem

Quem não gosta de ir pra praia no verão? Eu AMO praia, e por isso montei esse look. Meninas, só porque vocês vão a praia, não quer dizer que não pode caprichar no look não ein. Qualquer lugar é uma passarela, e isso não exclui a praia! haha

Imagem

Combinei com o short um top de biquíni, uma blusinha aberta e amarrada, e uma rasteirinha básica.

Blusa: Express

Biquine: Forever21

Rasteira: Acessorize

Look 2: Hang Out

Imagem

Esse look é mais pra usar de tarde pra o começo da noite. Ir pro shopping, pegar um cineminha, ir ao boliche, etc.

Imagem

Combinei com o short uma batinha de paetê, casaquinho bem feminino e uma sapatilha.

Blusa: Express

Cardigan: Hollister

Sapatilha: Melissa

Bolsa: Juicy Couture

Look 3: Girls Night Out

Imagem

Preciso nem comentar né? Esse look é da night. Pegar uma baladinha, ou quem sabe até um jantar ou ir pra um barzinho.

Imagem

Combinei com o short uma blusa de seda preta e transparente, um cinto, uma bolsa menor, e um salto lá nas alturas haha.

Blusa: Spuk
Cinto: Hermes
Salto: Bebe
Bolsa: Channel

E ai meninas, o que acharam?

Beijinhos da Bru, 

 

tumblr_m58e38XBcF1rq4liyo1_500

 

 

 

 

 

 

Bruna meneses Me chamo Bruna Meneses, nasci dia 1 de novembro, tenho 18 anos, e curso o Ensino Médio. Sou Recifense, mas moro nos Estados Unidos fazem 6 anos, e pretendo cursar Medicina como minha faculdade! Além da paixão pelas ciências, eu AMO moda. Sempre ligada nas novidades do mundo fashion, procuro adaptar as novas tendências, mas nunca deixando meu estilo individual de lado. Também amo viajar, fazer compras, e cozinhar (mesmo sendo um desastre na cozinha haha). Meu signo é escorpião, e isso reflete muito a minha personalidade. Sou possessiva  e mandona, porém muito fiel a minha família e amigos. Espero um dia me casar e ter uma família grande, com muitos filhos e animais de estimação, e viver uma vida bem-sucedida ao lado daqueles que me fazem bem!

 

 Facebook   Twitter  Tumblr   Instagram 

4 comentários sobre “Meu Look: Skull Shorts

Comente!

