Moda Praia: Fique por dentro das tendências

Verão tá ai, férias, praia, sol! Nada melhor do que ficar bonita pra curtir as praias com os amigos e família, mas a questão é: o que usar?

Imagem

As passarelas chamam atenção para os maiôs! Detestado por muitas, eles estão sim, fazendo sucesso, e é a grande aposta para o verão! Com vários estilos e cores, formatos diferentes e descolados, os maiôs vão aparecer bastante no corpinho das mulheres!

ImagemImagem

As marcas estão apostando em estampas alegres e cores como o laranja e o amarelo. Estampas étnicas, abstratas e com rosto, também aparece bastante. A abertura lateral é o destaque dos maiôs.

E os biquines?  Estão vindo com estilos bem diferentes, modelagem fora do convencional, e com calcinha grande. Vamo conferir?

ImagemImagem

ImagemImagem

As cores e estampas são as mesmas dos maiôs, adicionando franjas  (♥), animal print, hot pants  (♥), tomara que caia e shortinhos! Os biquines são os preferidos das mulheres, e tem pra todos os gostos! A alça mais grossa em cima, também é uma aposta muito boa, pena que o bronzeado não fica bonito! Os sutiãs estão com formatos novos e charmosos que levantam os seios! Agora é só fazer sua escolha!

Imagem

E ai ? qual vai escolher ? Hot Pants ou laçinho? Top cropped ou meia taça? Franja ou crochê? As candy colors estão presentes tanto nos biquines quanto nos maiôs e devem ser usadas!

Imagem

Curtam as férias e o verão, depois me mandem as fotos!

beijinhos, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Anúncios

Um comentário sobre “Moda Praia: Fique por dentro das tendências

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s