Cena 4 – Filmes de natal

Ah, o natal! E finalmente chegou a época do ano que eu mais amo *.*
E como tudo agora é natal (TV, jornal, Com Toda a Classe), eu não poderia ficar de fora, claro! Então, resolvi por para vocês uma seleçãozinha de filmes natalinos para caso você queira assistir um filminho, comendo rabanada e tudo que o natal pode nos proporcionar no quesito besteirol, hehe.

Então, vamos lá..

1-  Sobrevivendo ao Natal (Surviving Christmas)

Imagem

O filme conta a história de um jovem rico, Drew Lathan, interpretado pelo engraçadíssimo Ben Aflleck, que já não aguenta mais passar o natal só, e para resolver a questão decide ir visitar a casa onde nasceu, o ponto é o seguinte, lá vive uma família, os Valcos. Então Drew teve uma ideia! Para mudar a sua péssima concepção do natal, ele resolve contratar a família que lá vive para ser a sua pelo natal, presenteando-a com um cheque no valor de U$250 mil, em troca ele quer viver realmente o natal. E natal americano é aquela coisa, comprar o pinheirinho para enfeitar, cantar musiquinhas natalinas, todos com aqueles suetérs beeem natalinos, e todos os apetrechos que caracterizam esta época. E assim começa tudo de mais confuso e mais engraçado. Confiram (:

2-  Um Natal Brilhante (Deck the Halls)

Imagem

Aah, esse é ótimo! Danny DeVito está ótimo nesse filme *.*

A história se concentra em dois personagens que roubam a cena divinamente, DeVito e Matthew Broderick, Buddy e Steve, respectivamente. Steve ama o natal, logo segue todas as tradições natalinas, com direito (muito direito) a decoração de toda a sua casa, interna e externamente, ao ponto de ser super elogiada pelos vizinhos. O problema começa quando Buddy chega à vizinhança. E a calma rua se transforma num ringue com tanta confusão que começa entre os dois. Buddy, que também adora o natal, tem o desejo que sua casa seja visualizada do espaço, implicando diretamente com Steve que também adora o natal e participa ativamente desta época. Se preparem para muitas risadas.

3-  O Expresso Polar (The Polar Express)

Imagem

Já que natal lembra presentes, presentes lembram crianças e crianças lembram desenhos, és aqui um! O Expresso Polar. É uma animação da Warner Bros. e muito bem produzida. A história gira em torno de um garoto, um trem e seu condutor. Esse menino, que está acordado em plena noite de natal, não acredita mais em papai Noel e espera que algo aconteça nesta noite..e acontece! Quando ele menos espera ouve uma zoada, uma grande zoada, assustado olha pela janela quando se depara com um enorme trem preto com destino ao Polo Norte. ‘Todos embarcando no Expresso Polar’ grita o condutor. Bem vindos a mais fantástica viagem de suas vidas!

Espero que curtam e assistam as opções.

Bom filme cinematólogas (:

claquete

 

 

 

 

 

 

Bruna Vieira Bruna Vieira, 21 anos, pernambucana, recifense, estudante de administração e imperativa ao extremo! Gosto de tudo e enjoou de tudo também. Não sigo tendências, faço a minha própria moda, acho que assim fica muito mais divertido e bem mais autêntico. Amo ler livros e assistir filmes. Sou uma visitante nata das salas de cinema e das livrarias café. Ah, amo café também, e cozinhar (adoro cozinhar, relaxo). Eu falar não vai ser muito útil. Aquele ditado uma foto vale mais do que mil palavras, eu acredito tanto que o reformulo a minha maneira. ‘Uma escrita vale mais do que qualquer outra coisa’.

Enjoy (:

 

Facebook

Anúncios

Um comentário sobre “Cena 4 – Filmes de natal

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s