Forma em cor

A nova coleção da colorama é inspirada nos tons primários e nas formas geométricas! são 7 tons pra usar e abusar!

Imagem

São 6 esmaltes cremosos e um verniz e cor. Meu preferido foi o quadrado azul e o seu?

beijinhos, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

2 comentários sobre “Forma em cor

  1. Amanda, sua linda. Mil anos sem comentar. Enfim, menins, tinha voltado a roer unhas. Daí dei meus muitos esmaltes. Mas agora voltou a crescer e já estou voltando com minha coleção de novo, hahaha. Gostei do laranja e do bege. Mas de modo geral, achei a coleção bem normal. Nada demais, sabe?

Comente!

