Meu look: Food Party

Hey lindas! :D

Mais um Meu Look aqui no blog! E o look de hoje é um mais simples, que usei pra ir pra uma social de natal na casa de uma amiga. Era uma festinha pras amigas mais próximas, então ninguém se arrumou demais. E eu ainda ajudei a cozinhar pra todas ein kkkk Foi uma delícia!

Imagem

Apostei no pretinho básico, uma combinação simples, mas sem erro. Usei um top bem coladinho preto, e uma saia que pega na cintura e que fica meio armada!

Imagem

Nos acessórios não caprichei muito, mas o sapato e o batom acho que fecharam o look! Tenho esse salto de zebra faz uns três anos, e sempre que posso, uso ele! Além de confortavel, ele é fashion demais.

Imagem

Top: Vintage

Saia: Zara

Salto: Forever21

Bracelete: Hermes

Batom: MAC –


Uma amiga minha Sarah também arrasoooooooou no look dela, e eu não podia deixar de tirar foto pra postar aqui! Como aqui nos E.U.A o inverno é frio (até mesmo no forno do Texas), ela optou por uma roupa mais quentinha.

Imagem

A mistura do verde limão com o preto básico ficou dez! Nada muito arrumado, porém fashion e confortável ao mesmo tempo.

Look inteiro da Forever21, menos bolsa.


E claro, como eu não poderia deixar de mostrar pra vocês meus dotes culinários hahaha, fiquem ai de água na boca ;)

Imagem

Beijinhos da Bru,

Imagem

 

Bruna meneses

Me chamo Bruna Meneses, nasci dia 1 de novembro, tenho 18 anos, e curso o Ensino Médio. Sou Recifense, mas moro nos Estados Unidos fazem 6 anos, e pretendo cursar Medicina como minha faculdade! Além da paixão pelas ciências, eu AMO moda. Sempre ligada nas novidades do mundo fashion, procuro adaptar as novas tendências, mas nunca deixando meu estilo individual de lado. Também amo viajar, fazer compras, e cozinhar (mesmo sendo um desastre na cozinha haha). Meu signo é escorpião, e isso reflete muito a minha personalidade. Sou possessiva  e mandona, porém muito fiel a minha família e amigos. Espero um dia me casar e ter uma família grande, com muitos filhos e animais de estimação, e viver uma vida bem-sucedida ao lado daqueles que me fazem bem!

 Facebook   Twitter  Tumblr   Instagram 

Um comentário sobre “Meu look: Food Party

Comente!

