Meu Look: Cheetah Christmas

Olá Lindonas!!

Como vocês estão ein ein? Antes de tudo, queria desejar um Feliz Natal (atrasado) e Próspero Ano Novo pra todas, awn *-*  Espero que 2013 seja um ano repleto de coisas boas pra todas vocês, leitoras lindas. Muito amor, paz, saúde, $$money$$, etc haha. Esqueçam tudo de ruim que se passou em 2012, afinal é um novo ano, então vamos começar com o pé direito né isso!

E pra o Meu Look de hoje, lhes apresento, o meu Look de Natal hihi. (Desculpa a qualidade lindas, como era Natal, foi só festa, e ninguém queria me dar 5 minutos pra tirar fotos kk). Esse vestido foi um santo achado. Eu nem ia comprar uma roupa pro Natal sabe, ia usar algum dos mil vestidos que já tenho, sei lá, não estava muito animada. Mas decidir ir de compras, e me apaixonei (novamente)! Eu sempre vi fotos de vestidos nesse estilo, com transparência, mas nunca pensei em usar, até encontrar esse! E sabem qual a melhor parte? Custou APENAS 30 doláres!!!! (AAAAR, EU SEI!!!) Sério, quase chorei de emoção :’)

Imagem

Acessórios básicos, meu relógio de lei e uma pulseira dourada vintage (da vovó hihi). O que fechou mesmo, foram o batom e a bolsa. Usei ele no look passado, ele é um vermelho meio veludo sabe, mais escuro e tal, sou (adivinhem) APAIXONADA por ele haha :3  E a bolsa, é uma clutch preta básica, porém chique ao mesmo tempo, porque é de veludo e tem esse laço na frente.

ImagemImagem

Essa noite de Natal foi legal pra mim, mas o melhor mesmo, foi no outro dia, no dia de Natal mesmo, quando NEVOU! Sim nevou! E apesar de eu preferir mil vezes o calor, eu adoro neve, é mágico demais haha. Ta aí uma foto minha com o meu irmãozinho na neve hihi

Imagem

Vestido: Miss Mango

Salto: Schutz

Clutch: Juicy Couture

Acessórios: Vintage

Batom: MAC (Satin Runaway Red)

 

Eae lindas, gostaram?

Beijinhos da Bru,

Imagem

Comente!

