Cena 5 – Um divã para dois

E acabou o ano, 2012 se foi e 2013 já esta na porta, entrando sem nem pedir licença! Agora que venha o carnaval e todas as festividades que ele vem carregando, hehe.

Bem, mas os trabalhos continuam, e eu não poderia deixar de falar do que mais amo para vocês..filmes! Então vamos ao que realmente interessa.
Demorei um pouco pensando sobre que filme eu iria abordar hoje no Com Toda Classe, estava numa dúvida se optava por comédia (para não fugir da rotina), se passava pra um suspense/ação, até que ontem a tarde, sem ter muito o que fazer, resolvi procurar um filme (para variar) pra assistir, e me deparei com um que estava morrendo de vontade de ver.. Um Divã para Dois. Es a minha escolha!

Lindo, Apaixonante, Motivador, Rejuvenescedor..e taaantos outros adjetivos que eu poderia atrelá-lo. O filme foi definitivamente um dos melhores que já assisti, e só poderia, tendo no elenco Mary Streep e Tommy Lee Jones, Kay e Arnold (respectivamente) não poderia dar outra coisa. Eles estão brilhantes em seus papeis, e é um filme que fala sobre intimidade, da sua forma mais sincera!

Se pauta numa ‘crise’ (eu nomeei assim) conjugal entre Kay e Arnold, que estão há mais de 30 anos casados e há tempos perderam a noção do que é um casamento. Tentando salvar o seu relacionamento, ou o resto do que sobrou, Kay vai se consultar com o Dr. Feld, um especialista nesta área, e durante uma semana eles começam a se consultar com este doutor e a se descobrirem como casal.

Assistam, vale muito a pena! É um filme para quem está casado, quem está namorando, quem está enrolado ou quem só tem o cachorro para consolar.

Veja aqui

claquete

Bom filme cinematólogas (:

 

 

 

 

Bruna Vieira

Bruna Vieira, 21 anos, pernambucana, recifense, estudante de administração e imperativa ao extremo! Gosto de tudo e enjoou de tudo também. Não sigo tendências, faço a minha própria moda, acho que assim fica muito mais divertido e bem mais autêntico. Amo ler livros e assistir filmes. Sou uma visitante nata das salas de cinema e das livrarias café. Ah, amo café também, e cozinhar (adoro cozinhar, relaxo). Eu falar não vai ser muito útil. Aquele ditado uma foto vale mais do que mil palavras, eu acredito tanto que o reformulo a minha maneira. ‘Uma escrita vale mais do que qualquer outra coisa’.

Enjoy (:

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s