As escolhas das meninas do FVM no ano novo!

Antes de acabar 2012 fui la no FVM e pedi para as meninas tirarem fotos dos seus looks pra eu colocar aqui no blog! Depois de receber um montão de fotos, escolhi algumas para vocês verem! Eu gostei de todas, mas foram tantas que não dava pra colocar tudo aqui :/

Confiram!

Alinne Rodrigues

ImagemAlynne Wanderley

ImagemDébora França

ImagemGabriela Brandt
ImagemGabriela Nery

Imagem

Dyanne Katharine

Imagem

Maria Luiza Melli

Imagem

Fernanda Colares

Fernanda colares

Hellen Lima 

hellen lima1

Natália Bianchi

Imagem

Geovanna Malta

Imagem

Isabela Veríssimo

Imagem

As meninas mostram look, make e cabelo, eu amei! Mas não acaba por aqui!

Imagem

1. Débora Senna

2. Marcela Azoubel (veja seu blog)

3. Day Moreira

4. Jade Andrade

Imagem

5. Aline Brito

6. Luh Praxedes

7. Dorothy Andrade

8. Rebeca Araújo 

E a, curtiram? Qual foi o mais bonito? E vocês? O que usaram?

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Um comentário sobre “As escolhas das meninas do FVM no ano novo!

Comente!

