Meu look de ano novo!

Depois de postar aqui o look que as meninas escolheram pro ano novo e me perguntarem tanto porque não coloquei o meu, resolvi postar aqui! Usei um vestidinho amarelo e branco plissado bem simples e uma rasteira! Não investi muito nem na make nem nos acessórios, pois virei o ano na praia! Como conforto é sempre o que procuro, vou mostrar a vocês as minhas escolhas!

Imagem

1. Colar Cruz – Renner

2. Brinco – Roubado da mamãe hahaha

3. Anel de falange – Spicy

O anel e o colar foi simplesmente uma coincidência, comprei primeiro o colar, que custou R$ 30,00 e depois o anel que custou R$ 16,00! Isso mesmo, achei super barato o anel e tem mais um milhão de opções lá na spicy! Quando forem lá, procurem a vendedora Kamylla, super indico!

Imagem

Sandália – Opção

Mamãe achou essa sandália por um acaso, me mostrou e resolvi comprar! Já estava sem paciência pra rodar o shopping, e nem procurei outras, e eu amei! Nunca compro esse tipo de sandália porque meu pé é super feio hahaha, mas foi essa mesmo que usei!

Imagem

Definitivamente não caprichei na make nem no cabelo! Joguei um dourado com delineado preto, rímel e pronto! Na boca, coloquei um batom rosa.

Imagem

Vestido – Authoria

Meu vestido foi bem simples, mas eu amei! Amarelo que tá super em alta e plissado que dá uma engordadinha, já que sou magrela! Ele coube perfeitamente em mim! Fiquei super à vontade a festa toda!

E ai, o que acharam? Não tive tempo de tirar fotos melhores, como sempre, me arrumei na pressa, mas dá pra ver como ficou!

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

9 comentários sobre “Meu look de ano novo!

Comente!

