Meu Look: Shine Bright Like a Diamond

Hey Girls!!

 

Como vocês estão Acreditam que já estamos em 2013 :O  Eu ainda não acredito, sério. O tempo passa rápido demais, parece que foi ontem que eu ainda brincava de barbie e dava nas outras crianças awn :3  haha  Bom, espero que o Ano Novo de vocês tenha sido maravilhoso, porque o meu foi fantástico! E ta ai, o Meu Look de Ano Novo.

Imagem

No ano novo eu fui pra um restaurante, comer com a família e celebrar o ano novo que estava chegando, e depois rompi em uma festa casual na casa de um amigo. Por causa dos lugares que fui, fiz essa escolha de roupas. É um look que ta super na moda, por causa da saia de lantejoulas, mas não é nada arrumado demais que não combinava com a ocasião.

 Imagem

Pra os meus acessórios, usei umas pulseiras vintage, e esse conjunto de colar com brinco que eu adoro. Comprei eles super baratinho num estande no Shopping Recife. Mas poucas semanas depois que comprei, fechou o estande, dai não lembro o nome :(  Usei também essa sapatilha dourada de brilho, pra combinar com a saia!

 ImagemImagem

Blusa: Spuk

Saia: Forever21

Sapatilha: Jessica Paster Collection

Acessorios: Vintage

 

E pra fechar com chave de ouro, uma colagem com fotos da minha noite, hihi.

Imagem

 

E ai meninas, o que acharam?

Beijinhos da Bru, 

ImagemMe chamo Bruna Meneses, nasci dia 1 de novembro, tenho 18 anos, e curso o Ensino Médio. Sou Recifense, mas moro nos Estados Unidos fazem 6 anos, e pretendo cursar Medicina como minha faculdade! Além da paixão pelas ciências, eu AMO moda. Sempre ligada nas novidades do mundo fashion, procuro adaptar as novas tendências, mas nunca deixando meu estilo individual de lado. Também amo viajar, fazer compras, e cozinhar (mesmo sendo um desastre na cozinha haha). Meu signo é escorpião, e isso reflete muito a minha personalidade. Sou possessiva  e mandona, porém muito fiel a minha família e amigos. Espero um dia me casar e ter uma família grande, com muitos filhos e animais de estimação, e viver uma vida bem-sucedida ao lado daqueles que me

3 comentários sobre “Meu Look: Shine Bright Like a Diamond

Comente!

