Cena 6 – Combo de 2 filmes!

Olá querida leitora, e estou eu mais uma semana (:

O filminho desta semana eu fiquei numa dúvida cruel no que pôr para vocês, e após longas filas do cinema, longas horas de filmes, muitos risos e sustos decidi em falar dos dois filmes que eu vi essa semana.

E os escolhidos foram: O Hobbit – Uma Jornada Inesperada e De Pernas Pro Ar 2 *.*
Como eu disse anteriormente, aja risos e sustos com essas duas películas, hehe!

1-  O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

O filme foi o primeiro da trilogia O Senhor dos Anéis, melhor dizendo, foi a partir deste filme que o desenrolar do Senhor dos Anéis iniciou-se. A aventura conta com a presença de seres estranhos, como anões, magos, e um hobbit. Bilbo Bolseiro, o hobbit, interpretado por Martin Freeman, recebe em sua casa a visita de um estranho mago acinzentado, Gandalf (Ian McKellen) – para quem não se lembra dele, ele já foi Dumbledore de HP, já fez X-Man, atuou em o Código da Vinci, ou seja, seu curriculum não é nada fraco! Continuando..
Bilbo é convidado a participar de uma grande aventura, da qual não irá esquecer..e por livre e espontânea pressão ele aceita o convite e parte em busca de viver esta aventura. O filme é muito interessante, só bastante cansativo (3 horas de duração ¬¬’ ), assim como todos os Senhores dos Anéis. Dica: Se puderem assistam em 3D, a emoção é outra, você realmente se sentirá dentro do filme, hehe.

Imagem

2-  De Pernas Pro Ar 2

Sendo o meu primeiro post aqui, não poderia deixar de assistir e comentá-lo para vocês em?! E lá vamos nós..

O filme continua a ter no elenco Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula e agora nessa loucura deliciosa, Eriberto Leão. O enredo é o seguinte, para variar Alice (Ingrid) não deixa de ter trabalho, e não quer deixar de ter, porém ela não está dando conta do serviço, é muita coisa, especialmente agora que ela inventou de ter uma loja nos Estado Unidos, a loja 101 da SexDelícia, sexshop que ela e Marcela (Maria Paula) fizeram deslanchar no Brasil. A questão é que na inauguração da loja 100 ela teve um piripac e não aguentou, acabou desmaiando, assim foi parar no hospital, e como veredito, no mínimo 1 mês sem trabalhar..a morte para Alice né? kkkkk
Bem, sem mais enrolações, ela se interna numa clínica de descanso e lá ocorre algumas confusões (pra variar), e o descobrimento do mais novo brinquedinho erótico ^^ (ah, se vocês estavam achando estranho a ausência do coelhinho do primeiro filme, calma moças, ele está de volta, deixando mais mulheres felizes! Hehe).

O filme é divertido, simples, e utiliza a mesma receita do primeiro. Tanto utilizou que já obteve 1,5 milhões de telespectadores!

Imagem

Assistam, se divirtam e me comentem (:

Bom filme cinematólogas!

Bruna Vieira Bruna Vieira, 21 anos, pernambucana, recifense, estudante de administração e imperativa ao extremo! Gosto de tudo e enjoou de tudo também. Não sigo tendências, faço a minha própria moda, acho que assim fica muito mais divertido e bem mais autêntico. Amo ler livros e assistir filmes. Sou uma visitante nata das salas de cinema e das livrarias café. Ah, amo café também, e cozinhar (adoro cozinhar, relaxo). Eu falar não vai ser muito útil. Aquele ditado uma foto vale mais do que mil palavras, eu acredito tanto que o reformulo a minha maneira. ‘Uma escrita vale mais do que qualquer outra coisa’.

Enjoy (:

Comente!

