De olho na moda: Sutiã aparente!

Uma tendência que surgiu lá trás com a Nathalia Dil (Débora) em avenida brasil, mas que ganhou força a pouco tempo junto com a tendência de usar neon. Ligado na maioria das vezes ao desleixo, o sutiã agora pode aparecer e dar um ar descolado ao look.

Imagem

Pra usar o sutiã aparente você tem que tomar cuidado para não parecer vulgar. A dica é usar com camisas soltinhas deixando só a alça à mostra, com camisas transparentes e fechadas (nesse caso opte por um sutiã mais comportado) e também com regatas, deixando aparecer somente as laterais da peça. Também é importante saber onde usar! Por exemplo: não da pra usar um sutiã rosa neon aparecendo numa formatura! Tem que ter bom senso. Na hora de compor o look, você não precisa combinar a cor do sutiã com a da camisa, mas lembre-se de colocar um tom que faça parte do visual. Por aparecer no look, é preferível escolher alças mais grossas, feitas de renda ou cetim.

Imagem

O mais usado e procurado pra compor o look são esses rendados com alças mais grossinhas e em formato de triângulo. Para eles a regra é a mesma: Blusa soltinha, camisas transparentes e regatas cavadas.

Já aderiram a essa moda?

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s