Organize seus pincéis

Organizando minhas maquiagens, percebi que apesar de meus pincéis ficarem organizados na caixinha linda que meu amor me deu (♥), eu poderia arrumar outras formas de deixar eles organizados e expostos! Pra quem usa frequentemente maquiagem é muito bom, pois facilita a escolha e a visualização deles!

Pincéis.

Procurei bastante e achei algumas ideias bem legais pra vocês. São coisas simples de fazer e você pode usar sua criatividade pra customizar ainda mais!

Pincéis 1 Pincéis

Copinhos, canecas e outros recipientes podem se transformar e dá pra incrementar a seu gosto! Você pode colocar lacinhos, fitas, tachinhas, glitter, adesivos, escrever frases e o que mais sua imaginação permitir!

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

4 comentários sobre “Organize seus pincéis

  1. Pingback: Decorando o quarto com canecas! | Com Toda Classe

Comente!

