Meu look – botas!

Hey Girls!!

Como vocês estão? Hoje decidi fazer um Meu Look com umas roupas nada adequadas ao clima do Brasil no momento KKKKK Já que aqui ta um frioooooo e se eu andar de short por ai vou congelar, decidi trazer um pouco do meu frio pra vocês! Vai ver que esfriam vocês um pouco, porque esse calor infernal dai, ninguém merece né haha

Imagem

Escolhi um estilo de look que faz muito sucesso aqui no Texas, que é um mix country moderno. Ele é composto das botas de montaria, leggings e uma blusa soltinha por cima. (A legging é marrom escura meninas, mas parece preta na foto)

Imagem
Pra os meus acessórios, escolhi essa bolsa de lado, que é bem descontraída  e por ter essa textura de marrom com foil que combina com as botas de montaria. Pulseiras lindíssimas  meio country também, e o relógio de lei (é outro, ganhei de natal nhac s2) haha. 

Imagem

Eu estou simplesmente IN LOVE com as botas! s2

Imagem

Blusa: Forever21

Legging: Hue

Botas: Enzo Angiolini

Acessórios: Asos & Pandora

Relógio: Michael Kors

Gostaram meninas?

Beijinhos da Bru,

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s