Comprinhas: Forever 21

 

F21

A Forever 21 não começou com esse nome! Pra quem não sabe, ela foi criada em 84 por coreanos em Highland Park, para vender roupas com design oriental a preços baixos. A loja tinha como nome FASHION 21,por ter sido inaugurada no dia 21 de abril, que com o sucesso se tornou o que é hoje, a FOREVER 21! Com roupas e acessórios cobiçados pela mulherada, a F XXI faz sucesso justamente pelos preços baixos, qualidade e design das roupas! Não sei se tem loja aqui no Brasil, mas andei fuçando o site,que também não entrega no Brasil :( ,mas existem sites intermediários que fazem suas compras e entregam na sua casa! Quem tem o privilégio de conhecer alguém que mora lá fora, também pode pedir pra fazer as compras e enviar aqui pro Brasil! Pra minhas leitoras viajantes, não deixem de dar uma passada nessa loja de departamento maravilhosa! F21.Fuçando o site, que por sinal está em Liquidação, achei peças incríveis a preço de banana e fiquei louca pra comprar, claro! Selecionei algumas coisinhas pra vocês sentirem o mesmo gostinho que eu hahaha. Os preços estão em dólar, não esqueça de converter!

1 2 3 4 5 6

Fala sério, tudo a preço de banana! Quero uma loja do lado de casa! :(  Espero que gostem e se forem viajar me avisem pra eu fazer uma encomenda hahaha

Site da Forever: forever21.com

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

