Meu Look: Forever XXI

Hello girls!

Finalmente chegou o dia do Meu Look! Desculpem a demora, esse fim de semana foi um caos pra mim. Tive uma competição o dia inteiro sábado para minha aula de marketing :’(  Mas pelo menos ganhei, uhuuuuul! E agora em março vou poder ir pra praia com o pessoal do meu grupo, e competir pra ir pra Disney *-*  hahaha

Mas em fim, de volta pro meu look… Só vou dizer que tem 4 looks diferents pra vocês ;)  uhuuul. Agora só da play no vídeo!

Veja o vídeo:

Eu amo a Forever XXI gente, sério, tem muita coisa LINDA e BARATA! Eu quase não tinha tempo de gravar o vídeo porque endoidei com as roupas e só queria provar e comprar! E claro, eu comprei meu look inteiro (queria comprar os outros tbm bubu) kkk :$

Mais novidades da loja:

 ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E ai meninas, o que acharam?

Beijinhos da Bru :*

Imagem

12 comentários sobre “Meu Look: Forever XXI

  1. Pingback: Meu Look: Snake Skin |

Comente!

