Tatuagem para quem ama fotografia!

Tattoo camera

 

Pros amantes de fotografia que querem fazer uma tatuagem para marcar essa paixão, aqui vão 10 ideias para você tatuar! São desenhos que você pode copiar ou somente se inspirar, trabalhando em cima desse desenho e criando o seu.

1 2 3

 

Na minha humilde opinião, tatuagem é uma coisa muito pessoal. Você precisa escolher algo que realmente combine com você e que signifique alguma coisa, afinal de contas, vai ficar na sua pele para sempre! É claro que tem meios para você tirar a tatuagem, mas não são nada baratos e nem são perfeitos, então não vale a pena arriscar, e tatuar algo que você pode se arrepender (como o nome do namorado hahaha)! Tenho duas tatuagens (depois eu mostro aqui) e que eu gosto bastante e não me arrependo! Mas pretendo fazer mais algumas!

 

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

 

Comente!

