Unhas da semana: Prateada!

Quem acompanha meu instagram @amandacarm , viu que eu já coloquei minha escolha de esmalte dessa semana! O esmalte foi o da Hits, chamado Hematita! Achei esse nome super estranho mas a cor é linda, sem duvidas! Pra quem procura um efeito diferente pro prateado, ele é o ideal!

Imagem

A Speciallità lançou em parceria com a estilista Cynthia Hayashi a coleção Preciosa, com cores inspiradas em pedras preciosas, a cor escolhida, faz parte dessa coleção, com mais 5 cores. Ele é perolado e com duas camadas fica super bonito! Eu não gostei muito da cobertura dele, mas no final das contas ficou bonito!

Imagem

O esmalte custa em média, entre 3 e 5 reais (depende da loja)  e tem 6ml.

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

