Meu Look: Snake Skin

Como vocês estão? Eu to otema, awn hihi. Bem, o look de hoje é por causa do pedido de algumas de vocês que viram o meu ultimo Meu Look, que foi o da Forever XXI, e queriam que eu fizesse um look com a roupa que eu cheguei usando lá na loja. Então, aqui está!

1

Esse meu look é centrado em volta dessa calça LINDERRIMAAAAA que eu estou apaixonada :$  haha. Ela é de um tecido meio aveludado, e tem esse design de cobra avermelhado, meio cor de vinho. Além disso, ela é uma calça de cintura mais alta, ou seja, da com qualquer tipo de blusa, seja soltinha por cima, ou com esse body preto (que na verdade é um colã de quando eu fazia ballet haha :$) com uma jaqueta de couro, como no meu look…

2Nos acessórios, apostei no preto basicão pra combinar com o look inteiro.

3 4

Body: Vintage

Calça: Express

Jaqueta de Couro: Bebe

Salto: A’gaci

Bolsa: Channel

Acessórios: Hermes

 

E ai meninas o que acharam?

Beijinhos da Bru, :*

Bruna meneses

7 comentários sobre “Meu Look: Snake Skin

Comente!

