Ideias para comidinhas românticas!

Podem me julgar, mas estou num momento total in love! Com tanta tragédia nesse mundo, a que mais se apegar se não ao amor? Achei comidinhas muito fofas em formato de coração e me apaixonei! Não sei a receitinha de todas elas, mas acho que da pra a gente inventar e tentar copiar!

1 2 Cupcakes são deliciooooosos! A massa é super fácil de fazer (tem até massa pronta) e o recheio é você quem escolhe!3 Aqui são frutinhas, que com certeza misturadas num chocolate quente, vão ficar mais gostosas ainda! 4

E ai, o que acharam? Se alguém tiver alguma receita é só mandar para comtodaclasse@hotmail.com 

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Um comentário sobre “Ideias para comidinhas românticas!

Comente!

