Meu look: Volta às aulas

Quando fiz o post dando ideias de looks para a volta às aulas, prometi que colocava o look que usei no primeiro dia de aula. Já fazem dois anos que tô na faculdade e cada dia que passa tenho menos paciência para me arrumar, até porque tenho que acordar super cedo e simplesmente odeio isso! Como sempre, usei uma roupa bem simples e me arrependi de ter ido de calça, porque o calor tá insuportável! Mas emfim, não reparem na minha bela cara de sono e no meu cabelo desarrumado kkkkkkkk

Volta às aulas

Usei uma camisa Aeropostale, um casaquinho que não sei de onde é (roubei da minha irmã), a calça jeans é da zinco, a sapatilha da coberluxe e a bolsa de zebrinha é da emme!

caderno

O caderno que escolhi foi o da hello kitty, achei super fofo! Quando eu fui comprar, já não tinha muitas opções e eu já tava cansada de procurar o da barbie que eu tanto queria! Acabei comprando esse e amei!

amigas

 Da esquerda para a direita: Gabi, eu, Amanda Dias e Amanda Tavares! 

Quem não podia faltar aqui, eram minhas amiguinhas de classe! Isso foi no final da aula (que não teve) e eu já estava descabelada e com mais cara de sono!

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

3 comentários sobre “Meu look: Volta às aulas

Comente!

