Especial de carnaval: looks parte I

Como nem todo mundo vai para as festas de carnaval fantasiado, as meninas do FVM me pediram pra eu fazer um post dando ideia de looks, então hoje vou dar algumas sugestões para vocês. Aqui em recife a gente curte o carnaval em olinda de manhã e à noite todo mundo corre pro recife antigo! De manhã o ideal (mesmo pra vocês de outros estados) é usar uma roupa confortável e fresquinha (e não esquecer o protetor solar pra não torrar). Já de noite, dá pra investir mais na escolha da roupa.  A primeira parte desse post, vão ter ideias de shorts,saias,calças e vestidos. Aguardem o próximo!

Com shorts

shortsShorts 2 Shorts 3Shorts 4

 

Amo/sou Shorts! Com esse calor que tá fazendo não tem nada melhor. Dependendo do mix de tendências, pode ficar despojado ou mais chique.

Com Saias

SaiasSaias 2 saias 3

 

Coloridas ou lisas, são uma boa opção pra quem não curte muito usar short à noite. São mais arrumadinhas e podem ser usadas com uma camisa mais longa e até mesmo com uma cropped.

Com Calça

CalçaCalça 2Particularmente, não curto calça! Além de fazer muito calor, acho muito escola/cinema. Pra quem curte, pode usar à noite, aproveitando a moda das metalizadas e das estampas floridas! Pra compor o look, é só usar uma camisa básica e se quiser, adicionar um casaquinho.

Vestidinhos

Vestidos 2 Vestidos

 

Tenho uma amiga que só vive de vestido! Acho lindo, mas minhas pernas magrelas não me permitem usar kkkkk. Acho válido pra quem vai usar vestidos, colocar um shortinho por baixo (se for usar saia também), carnaval sempre tem muita gente e não vai ser muito legal se a saia voar ou se no meio da muvuca alguém levantar seu vestido! (OMG) Os floridinhos são mais alegres, então opte por eles!

O que acharam?

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

3 comentários sobre “Especial de carnaval: looks parte I

  1. Pingback: Especial de carnaval: Acessórios, o que usar no pé e + dicas! | Com Toda Classe

Comente!

