Meu aniversário: presentes, homenagem, jantar e mais!

E ai gatas! Sexta feira foi meu aniversário e eu não poderia deixar de compartilhar algumas coisas aqui com vocês!Primeiramente queria agradecer a todo mundo lá do Faça Você Mesmo que me deu parabéns e a todos os meus amigos e familiares! Como era sexta feira de carnaval, a maioria dos meus amigos estavam viajando ou no recife antigo, então algumas amigas minhas vieram pra cá e depois fui jantar com um casal de amigos e com Hugo.

baloonsQuem me acompanha no Instagram, já viu que eu coloquei a foto dos presentinhos lindos que ganhei! (amei muito todos) Só faltou o presente da Fernanda (uma rasteirinha zara) que não coube em mim, ai vou ter que trocar :(

gifts (2)

Amo gatos e não poderia ganhar nada melhor do que um! Esse presentinho foi da Érica Lins (que escreve aqui no blog) e ele é lá da Cia Do Dengo! Agora só falta dar um nome a ele! Sugestões?

gifts (3)

(olha o gato aqui novamente kkkk) Ganhei duas T-shirts! Uma da minha mãe (a da hollister) e outra de Dyanne (a laranjinha da EMME), fiquei louca por ela e já usei de noite no jantar! Também ganhei da minha mãe, meu ingresso de tiesto! (foi o melhor presente)

gifts (1)

Como sempre, hugo acerta em cheio! Ganhei outro gato daquela loja de almofadas gostosas que tem no shopping recife (fom), uma cesta com um monte de chocolates da planeta bombom (o problema é que ele quer comer todos) e uma rosa feita de chocolate da cacau show, que eu estou morrendo de pena de comer :(

Almoço em Familia

Cheguei de tiesto quase 6h da manhã e ao meio dia me acordou pra ir almoçar! Fomos pro Tio Pepe, e eu com uma cara de zumbi! Infelizmente meu pai não pode ir, pois estava trabalhando :(

familia

Jantar

À noite fui jantar no ile de crepe! A creperia é deliciosa! São mais de 60 opções, além de outras coisas gostosas. Pedi um crepe de frango, catupiry, bacon e camarão! Sempre ia lá com uma amiga e é muito gostoso!

amigos

Crepe

Ile de crepe: Av. Conselheiro Aguiar, 2983 – Boa Viagem  Recife – PE, 51020-020

(81) 3325-588

Tio Pepe:  R. Alm. Tamandaré, 180 – Boa Viagem  Recife – PE, 51030-090
(81) 3462-8472

tumblr_m7zbtjlWeD1rske5jo1_500_large

Pra terminar, minhas amigas lindaaas, fizeram uma homenagem pra mim! Fiquei super feliz! 

“Hoje, é aniversário de alguém especial e claro que não poderíamos deixar passar em branco. Alguém com que temos muitas histórias, alguém que esteve do nosso lado nos momentos bons e ruins, com o jeito peculiar de ser, que só quem conhece sabe.. e ama!

Maga, maguinha, Amanda, Feliz Aniversário!!!!”

homenagemhomenagem 1

Hellen Lima:

Não há muito o que dizer ou descrever quanto a nossa amizade pq só a gente sabe de tudo que a gente já compartilhou e viveu ao longo desses 4 anos. Te amo por tudo que você é pra mim, como minha amiga e como ser humano também, que como muitos outros tem suas falhas mas que possui o caráter e a honestidade de poucos. Vou tá sempre com você, perto longe ou de qualquer jeito, você sabe disso. Parabéns, maguela! Te desejo todas as melhores coisas do mundo. Que todo o amor e felicidade se multipliquem cada dia mais e mais!

Thais Laranjeira:

Tu és totalmente parte da minha vida… Da parte podre e divertida da minha vida!Afinal, quem não é, não se esconde! Já passamos pelos sofrimentos em Porto mais sofridos que possam existir, só o que saia de nossas bocas era “a gente só se ferra”, mas no fim, são as lembranças que mais rio ao lembrar. FDPTP sempre. Que venham muitos baurus sem presuntos com sucos de maracujás junto com cheese bacons sem salada e coca-cola por aí. Que Deus te abençoe sempre e que possamos ficar juntinhas pra contar nossas histórias pros nossos net… não não, aquilo não se conta pra ninguém! kkkkkkkkk

Te aaaaaamo!

Larissa Britto:

A gente tem tanta coisa pra contar né ?! Tantas historias … Acho que nossos netos vão morrer de rir. Venho te desejar um feliz aniversario , que você tenha tudo de/do melhor , que venha mais responsabilidade pra cuidar de mim ! Kkkkkkk, mais dinheiro , saúde , amor! Que nossa amizade vá cada vez mais pra frente !! Loveu magrela.

Wendy Martins:

Aprendi com você algo sobre a primeira impressão, e como as aparências nos enganam.

Eu me lembro como se fosse hoje, você entrando pela porta do quarto da casa de porto (tempo bom), com você sabe quem.. e com a audácia de dizer que ia matar quem chegasse perto de JJ kkk… a primeira coisa que me veio a cabeça foi: O que essa #@$* ta fazendo aqui? Isso para não dizer tudo o que realmente pensei kkk.. E engraçado, que desde a primeira vez que ouvi falar no teu nome as referencias eram sempre a mesma..”a maga.”..” oxi, a bicha é ignorante viu” e esse tipo de comentário.. pouco tempo depois ainda em porto, lembro que fomos buscar suas coisas na casa de alguém, e foi quando tivemos o primeiro contato, no carro de Gugu (queria mandar essa foto, mas não estou achando agora), POIS É, EU TENHO ESSA FOTO (se é que você ainda lembra… eu, tu, vento, cabelos, carro de gugu, e itala k) KKK e pra minha surpresa, a maga que eu conheci era extremamente o oposto daquela que passava na minha cabeça ao imaginar o que as pessoas diziam..conheci uma garota engraçada, meio marrenta, não posso negar, mas se não fosse assim, não seria a maga…mas com uma alegria contagiante, de opinião forte, e bem peculiar haha… acho que sempre que me lembrar de você, essa vai ser a situação que vai me vir a memória, e quando estiver bem velhinha, e meus netos perguntarem como nos conhecemos… a mesma cena vai rodar na minha cabeça, como se fosse ‘hoje’ e exatamente na mesma ordem.. Só fazem dois anos, mas parece que já te conheço a 100. Hoje quero te desejar tudo de melhor que a vida possa te proporcionar, e desejar mais ainda, que tenhamos muito tempo para relembrar as poucas coisas que passamos até agora, e as muitas que ainda estão por vir. Parabéns, e dessa vez, no dia certo, kkkk. Amamos você!

Amanda Juriolli:

Parabéns, charááá!!!! Só temos dois anos de amizade (recém completados hahaha) mas pela nossa intimidade parece muuuuito mais! Incrível como encontrei alguém na faculdade que seja tão parecida comigo (não gostamos de g****), e não imagino como teriam sido esses períodos sem vc comigo, jogando nome/lugar/objeto ou fofocando sobre tudo e mais! Fora as coisas toscas que a vida sempre poe no nosso caminho! hahaahah Feliz 20 anos com cara de 14!! Vou tá sempre aqui pra tudo!!!

Érica Lins:

Magona, Feliz Aniversário! Agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida, pois contigo os momentos bons se tornaram melhores e os momentos ruins pude esquecer ou dar um jeito para ficar bom graças a teus conselhos e tua presença! É pouco tempo de amizade? É, mas o suficiente para saber que para mim você é uma amiga muito especial e que quero do meu lado sempre! quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa que és e quem não te conhece não sabe o que está perdendo!! ahahhaha

Obrigada por sua companhia e amizade, e hoje te desejo do fundo do coração que você seja MUITO FELIZ e que conquiste tudo que você mais deseja!

Espero cada dia mais que nossa amizade só cresça, sempre conte comigo, assim como sempre contei com você, sempre estarei ao seu lado ( você sabe que não é da boca pra fora) no bom ou no ruim, menina de azul!

Amo você! beijos!

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras A VERDADE é que é muito BOM ter AMIGAS Aquela pra quem você CONTA ABSOLUTAMENTE TUDO, e sente que foi entendida. Aquela que te dá BRONCAS e manda você PARAR de gostar daquele menino que SÓ te fez MAL. Aquela que ABRAÇOU em silêncio e sentiu você CHORAR,Aquela que ouve quando você está APAIXONADA e passa HORAS falando do MESMO assunto, Aquela que parece sua mãe, e VIVE pra te dar CONSELHO. Aquela que te deu o CONSELHO CERTO, que você NÃO OUVIU! Aquela que presenciou o MAIOR MICO, SEGURA SEU BRAÇO quando você TROPEÇA, Aquela que IRRITA, mas que você NÃO IMAGINA vida SEM ela. Aquela que defende você de tudo e de todos.

ESSA É VOCÊ PARA NÓS! ♥

 

É um pouquinho disso tudo e muito mais! Espero que você tenha gostado da nossa pequena surpresinha, que foi feita com muito carinho e amor para VOCÊ!

Feliz Aniversário!

Te amamos!

Então foi isso meninas, :) obrigada a todas!

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Um comentário sobre “Meu aniversário: presentes, homenagem, jantar e mais!

Comente!

