JulyBeauty: Unhas metálicas

Acabou carnaval, de volta à vida real! Hoje vou falar daquela famosa unha metalizada que muitas pensaram ser um esmalte (tem esmalte parecido,mas não dá o mesmo efeito,além de ser super caro). Aproveitei que minha unha quebrou pra testar as unhas postiças da JulyBeauty  e até coloquei uma foto no meu instagram! Sempre fui louca por elas, mas como minhas unhas estavam grandes, não rolava!

unhas metlizadas

 

Comprei as minhas lá no lojão do cabeleireiro do shopping recife, por R$ 21,90 + a cola da mesma marca por R$ 9,90. A linha possui 12 tamanhos diferentes para se adaptar melhor ao formato da sua unha e cada caixa vem com 24. A aplicação é super fácil, basta colocar um pinguinho (inho mesmo) de cola na sua e na postiça e pressioná-la por uns 10 segundos na sua unha. Se o tamanho não for adequado, dá pra cortar e serrar elas facilmente!

my nails

O efeito espelhado é o diferencial! Dá até pra se ver kkkkkk Achei vermelha,dourada,prata e lilás. Apesar de ter ficado linda quando coloquei, depois do primeiro dia de uso,me decepcionei. Elas são frágeis, a pontinha de uma delas quebrou (não sei como), qualquer coisa deixa ela arranhada e descasca MUITO fácil! Realmente são descartáveis. Tem que ter muito cuidado pra não ficar feia e com cara de velha! A parte boa é que ela não descola tão fácil! Já tirei as minhas, mas pretendo colocar de novo! Vocês já usaram? O que acharam?

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

2 comentários sobre “JulyBeauty: Unhas metálicas

Comente!

