happy valentine’s day: apimentando o namoro

Hoje, 14 de fevereiro, é comemorado o dia dos namorados nos Estados Unidos, e com tanta foto e frase romântica espalhada nas redes sociais, não poderíamos ficar de fora não é mesmo? Se tem uma coisa que eu simplesmente amo, é dar aquela incrementada no relacionamento, pra sair da rotina! Aproveitando o dia de hoje, trouxe uma dica pra vocês darem um up no relacionamento!

dia dos namorados

Acho que a maioria das meninas conhecem a caixa dos 5 sentidos né? Pra quem não conhece, é uma caixinha onde você coloca uma coisa para cada um dos sentidos (olfato,audição,tato,paladar e visão). Maaaas, o que temos pra hoje é algo diferente! Ao invés da caixinha, vai ser a noite dos 5 sentidos!

love

Primeiro você venda os olhos dele, e assim, você vai aguçar a AUDIÇÃO. A ideia é fazer com que ele adivinhe qual situação tal música lembra. Se ele for acertando, o presente é o TATO,  tire as peças de roupa uma a uma e ele pode ir pegando na parte do seu corpo em que estava a peça até ficar de roupas íntimas. A terceira etapa são dois sentidos: o PALADAR e o OLFATO. Coloque chocolate ou morango na boca dele ou no seu corpo de uma forma sensual pra ele sentir e lamber. E o quinto e último sentido é a VISÃO: retire a venda dos olhos dele e aproveite!

rosas

A dica não serve somente para o dia dos namorados! Vale a pena investir no relacinamento a qualquer dia, a qualquer hora! Amor nunca é demais!

Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim: Data especial e comemorativa que celebra a união amorosa.é Em Portugal, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António, também conhecido pela fama de “casamenteiro”.

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Anúncios

3 comentários sobre “happy valentine’s day: apimentando o namoro

  1. A foto poderia ter vindo antes de você anunciar que daria dicas, pois após o anuncio, o que se espera é que as fotos mostrem as dicas. Ao dar a dica, poderia ter exemplificado.. se falou do tato, coloque algo, além do texto, que relacione, para o que a pessoa possa ter uma ideia do que usar. A explicação sobre o Valentine’s Day poderia ter vindo no começo da matéria, assim o leitor já fica “por dentro” do que vai ler desde o início.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s