Cena 9: Sempre ao seu lado

E ai gatinhas!! Hoje tem filminho! O que eu escolhi pra hoje foi “Sempre ao seu lado” um filme muito fofo e que nos passa uma boa lição! É o meu filme favorito e sempre choro quando assisto! O filme é um drama dirigido por Lasse Hallström e lançado em 2009.

sempre ao seu lado

Sempre ao seu lado ou Hachiko: A Dog’s Story, conta a história do professor Parker Wilson (Richard Gere) que encontra um cachorro na estação de trem. Por não poder deixá-lo na estação, o leva pra casa mesmo sabendo que sua mulher Cate (Joan Allen) é contra ter cachorros. Ele se apega ao cachorro chamado Hachi, que vai todo dia acompanhando seu dono até estação de trem para trabalhar e está sempre lá quando Parker volta. O filme mostra a lealdade de um cão e a importância de uma companhia fiel. A vida de Hachi muda completamente quando um acontecimento inesperado o pega de surpresa. Hachi mostra a fidelidade que um animal tem e que eles também possuem sentimentos! É a coisa mais linda do mundo! Esse filme marcou o inicio do meu namoro, não dá pra esquecer né? Tenho certeza que vocês vão gostar!

sasl

Minha opinião: inesquecível, inspirador e emocionante, sem mais!

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

