Cena 10: Meu namorado é um zumbi

E ai gatinhas!! Hoje o filme que escolhi é romântico e engraçado! “Meu namorado é um zumbi”, é dirigido por Jonathan Levine, sobre zumbis! Adorei o filme, mas quem acompanha assim como eu, série The Walking Dead, acha tudo muito estranho! O cenário do filme é pós-apocalíptico e com umas coisas bem nojentas!

meu namorado é um zumbi

 

O zumbi principal, chamado de “R” (Nicholas Hoult) é a coisa mais linda do mundo, mesmo com a boca cheia de cérebro (que nojo)! Quando os zumbis comem o cérebro de alguém, ele passa a ter as memórias dessa pessoa e “R” acaba comendo o namorado de Julie (Teresa Palmer) e se apaixonado aos poucos por ela! O interessante é que que EU saiba, os zumbis não tem sentimentos! E é ai que a história se desenvolve, nos dando a lição de que o amor pode TUDO! A critica não teve uma posição muito boa sobre o filme, o comparando com “Crepúsculo”, mas eu não concordo, então, só assistindo pra saber!

Minha opinião: Achei o filme engraçado, fofo e nojento kkkkkk Gostei bastante e pretendo assistir de novo! Fui com minha mãe assistir e ela não gostou muito, disse que não faz o estilo dela! Gosto é gosto né? Espero que vocês gostem, assim como eu! 

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

