Como NÃO conquistar uma mulher!

hxm

Fala sério, tem coisa mais irritante do que um cara tentando ficar com você numa festa? Péssimas táticas, frases feitas, as famosas “cantadas de pedreiro” que não surpreendem mais, elogios sem noção e outras coisas que só fazem a gente rir! Conversei com algumas amigas, mandei um questionário pra outras e vocês vão ver o resultado agora!

TOP 10 erros:

1. Puxando o cabelo: tem coisa pior do que você passar por algum lugar e sentir um LOUCO, desconhecido puxando seu cabelo? Fala sério! Que tipo de cara acha que a gente gosta de levar um puxão, que só vai deixar bagunçado aquilo que a gente (provavelmente) passou mó tempão arrumando? Dá raiva!

2. Puxando o braço: BRUTO! é a única coisa que dá pra pensar do cara que puxa seu braço no meio de uma festa! Delicadeza e sutileza ficaram em casa né querido? Vocês tem no mínimo o dobro de força da gente e o máximo que vai conseguir é nos machucar e nos irritar!

3. Falando sacanagem: Cês tão achando que mulher é o que? sacanagem só se fala com quem tem intimidade e MUITA!

4. Inventando elogios: ” seu sorriso é lindo sabia? “, tá bom. Você vai fazer a gente sorrir com uma dessas, e até mesmo nos deixar sem graça e até ai tudo bem! O problema é quando você começa a inventar coisas só pra agradar! Não cola amigo!

5.  Segurando a cintura: Peraaaaaa ai! Que intimidade é essa? segurar a cintura, o pescoço ou qualquer outra parte do nosso corpo é passar do limite! É por essas e outras que vocês levam tapa do namorado da gente kkkkkkkk

6.  Já chegar beijando: simplesmente INSUPORTÁVEL! Por que razão vocês acham que a gente já está interessada em vocês (sem nem conhecer) ao ponto de você chegar nos beijando e a gente aceitar numa boa? Isso é tipico de mulherengo, ta querendo fazer número é?

7. Mandando o amigo falar: Donzelo, virgem, fraco, fraco, mole. Sem mais!

8. Piadinhas: Normalmente aqueles que chegam fazendo piada, não são engraçados! Tá ali só passando vergonha. Se a gente rir, é da sua cara, não da piada!

9. Cantada de pedreiro: Muito tosco! Só mostra o quanto você é criança e não tem papo!  Veja algumas aqui e NÃO USE!

10. Fingindo conhecê-la: Oiii renata!! Renata? Meu filho, meu nome é juliana! Ah é? Então, posso conhecer? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

 

Perguntas para as meninas:

1. Qual a pior cantada que já levou?
2. que você mais odeia que um cara faça quando está lhe paquerando?
3. Qual é a pior forma de “abordagem” que um homem pode fazer?
4. Qual é a melhor forma de um homem se aproximar de você?
5. Qual a primeira coisa que você observa no homem que se aproxima de você?

Respostas:

Thais: 

1. Seu nome é Thais? Porque você thaispetacular.

2. Fique muito próximo, com conversa furada, me tocando, segurando… Argh!

3. Puxar meu cabelo pra falar comigo ou ficar me puxando. Eu viro com vontade de matar!

4. Numa boa, vindo falar comigo e com uma conversa interessante, sem aquele teor de cantadas e de forçar a barra. Isso demonstra mais maturidade.

5. O papo e o jeito. Fisicamente, o sorriso e seus possíveis complementos como barroquinhas nas bochechas e se sorri com os olhos, acho lindo!

Maria Luiza:

1.  “Acredita no amor de Deus gata? – Sim. Tenho certeza que ele quer que você acredite no meu amor por você.”

2. É difícil, depende muito do modo. Se ele passou um tempo me olhando e logo chegou pra me beijar sem ao menos saber o meu nome, eu já vou ficar com raiva. Não vou gostar nada. Hahahah

3. Puxar a menina e tentar beija-la

4. Acho que chegar conversando e sorrindo, simpatia é tudo! Hahaha

5. O papo dele e o sorriso, pessoas simpáticas são envolventes.

Giovanna:

1. “To igual a melancia quente. Louco pra te fazer mal gata.”
2.O que eu mais odiava antes de namorar era quando o cara pedia pra um amigo vir falar
3. Chegar se amostrando ou falando besteira pra parecer engraçado
4. Com uma conversa cabeça. Que seja engraçado sem parecer idiota. E que não mande aquelas cantadas baratas
Débora:
1. Teve um carnaval que eu tava fantasiada de cachorro, aí eu passei por um cara e ele disse “é uma trigueza?” e veio pra cima de mim. Sim, ele disse TRIgueza. Foi péssimo. kkkk
2. Tente ficar me beijando, avançando toda hora. Não saber respeitar o clima é muito
chato!
3. Ficar olhando o tempo inteiro o seu corpo, seu peito, sua bunda e depois vir com aquele papinho “não aguentei e tive vir falar com você”. Ou seja, não aguentei ver uma gostosa e tive que vir pagar de otário.
4. Primeiro eu acho que tem que ter muito jogo de olhar. Isso me instiga, me deixa com muita vontade de conhecer um cara. Depois, o cara pode vir puxar assunto de alguma coisa que ta acontecendo na festa, ou alguma outra coisa. NUNCA dar cantada! É ridículo e te faz parecer ser do ensino fundamental. Depois que o papo fluir, se eu perceber que rolou um clima, vou acabar dando algum sinal disso e essa é a hora do cara avançar.
5. O estilo. Adoro homem estiloso!
Fernanda:

1. Não posso falar, é censurada, tenho trauma dela. Deus me livre.

2. Que fique dando em cima de mim. Gosto de uma conversa que flui natural.
Se um ficou afim e o outro não, não vale a pena ficar forçando!

3. A que diz “Oi sou rico, vamos conversar?”.

4. Aquele como quem não quer nada… Mas depende muito, se a mulher estiver afim, o cara pode chegar sem medo né?

5. O rosto.

piscaIsso só são algumas coisas que eles fazem! Tem uns que são bem criativos kkkkkkk. Tem aqueles que mesmo você dizendo que tem namorado continuam lá no seu pé, pergunta onde seu namorado está e por que ele lhe deixou sozinha! Cara. Cai fora! Outros gostam de ser mau tratados, levam tapa, gritos, é xingado e não vai embora! Esse pra mim, é o pior tipo! Não tem o que fazer, ele não vai desistir, você tem que dar um jeito de sumir! E vocês? o que acham? Já passaram por alguma situação dessas? Qual a pior cantada pra vocês? Mande esse post pra seus amigos homens e faça cada um entender uma vez por todas o que não se deve fazer!

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

