Faça você mesmo: Splatter Case

Semana passada (eu acho hehe) postei no meu instagram (@amandacarm) uma capinha que fiz, muita gente gostou, então resolvi postar aqui! Também me pediram pra fazer um vídeo, até fiz, mas não ficou muito bom kkkkk (por favor, relevem minha falta de habilidade :p).

fvm

 

A capinha que eu fiz antes:

case

 

 

E ai, gostaram? Viram a desgraça do vídeo? kkkkk Espero que tenha dado pra entender! Se você fez uma capinha nesse estilo, envie para comtodaclasse@hotmail.com

 

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

