Inspiração: Looks com couro!

Oi!! Essa semana foi bem corrida, mas já estou de volta! Hoje trouxe alguns looks com couro pra vocês, já que várias meninas me apresentaram essa dúvida. Nessa estação, o couro ta fazendo sucesso e apesar de morar num lugar quente (recife) eu adoro essa tendência! Acho um charme peças de couro, ficar super cool! Tem peças que não são em couro legitimo, assim, ficam mais baratas! Você, claro, não precisa comprar peças de couro legitimo!

couro 5

Saias, shorts, calças entre outras peças estão vindo não só no preto convencional mas em outras cores como o vermelho e o azul. O luxo que o couro traz, pode ser combinado com o crochê e até mesmo o jeans. 

couro 1 couro 2 couro 4 couro 6 couro 7 couro 8

 

Vocês já aderiram a esse tendência? O que acharam?

 

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

