6 maneiras de usar um lenço

Hey Girls!!

Post especial hoje pra vocês hihi. Bom, ultimamente venho gostado muito de comprar lenços de seda. Sei lá, acho eles chiquérrimos sabe! Mas eu comprei alguns e pensei, poxa… como vou usar tantos lenços assim? Então por isso vim aqui mostrar pra vocês lindas do meu coração que 1 só lenço pode ter mil e uma utilidades!

1. Como scarf elegante

1

Esse é o jeito mais básico e prático de usar um lenço, porem talvez o mais elegante. Esse estilo de usar o lenço fica legal quando você usa ele com um top e uma jaqueta por cima. Cai super bem pra usar no inverno. (Veja como amarrar aqui)

 

2. Como turbante

2

Quando eu penso turbante, penso verão, praia e sol. Usar lenço como turbante combina mais com uma roupa fresquinha, e despojada. E por você usar ele com uma roupa mais casual, o turbante que da aquele up no look!

 

3. Como headband

3

Pra usar o lenço assim, não precisa ter um look especifico, porque depende do lenço que você vai usar. Eu penso mais em look verão, mas depende muito. Você pode usar o lenço como um ‘diadema’ enroladinho e deixar o cabelo solto e ele solto com o cabelo. Ou você pode usar uma trança, e enrolar o lenço junto (e eu particularmente acho muito fofo!).

4. Como laço

4

Ah gente, vamos combinar que isso é muito fofinho e vintage né haha. Não tem muito segredo pra esse, é só amarrar ele pra cima e fazer um lacinho! Acho que pra esse. em geral, ficaria legal um look mais romântico, fofinho e vintage (depende do lenço claro).

5. Na bolsa

5

Esse é para aqueles dias que um lenço simplesmente não combina com seu look, mas ainda sim você que usar! Então o que fazer? Enrola ele na alça da bolsa! Fica chique e inovador ao mesmo tempo.  Vale ressaltar que também pode enrolar ele só de um lado da alça (tipo assim) que também fica lindo.

 

6. Como top

6

Acho esse o jeito mais ousado de usar. Além dele ficar super justo, ele fica com as costas nuas. Ele não é pra qualquer pessoa usar… Tem que ser magra ou ter corpo (coisas que não sou nem tenho kkkk). Mas dependendo da pessoa, usar o lenço como top pode ficar muito lindo! Principalmente se for pra uma ocasião tipo praia, só colocar ele por cima do biquine, um shortinho e pronto, simples e rápido!

Existem vaaaárias outras maneiras de usar um lenço, mas essas são as minhas favoritas. Usem a sua criatividade e inventem um novo jeito de usar seus lenços!

Gostaram fofas?

 

Beijinhos da bru ;*


Bruna meneses

3 comentários sobre “6 maneiras de usar um lenço

Comente!

