Meu look: Listras P&B

Oiii!! Ontem fomos para um barzinho comemorar! Meu namorado passou na federal em nutrição e tá todo mundo super feliz por ele, claro! Escolhi uma roupa bem simples. Fui de óculos mesmo, porque tô simplesmente apaixonada por ele e minha lente de contato estava incomodando muito :(

foto 1shoescostas

 

Blusa branca: C&A l Cardigã: Farm l Calça: Renner l Sapatilha: Comprada fora (não sei a marca,pra variar) l Óculos: Michael Kors

 

O que acharam?

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Um comentário sobre “Meu look: Listras P&B

Comente!

