Grupos no facebook do com toda classe!

Oiiii! Todo mundo sabe que eu crie o com toda classe por causa de um grupo no facebook né? Quando eu criei o grupo, o “Faça você mesmo” eu nem imaginava o quanto ele ia crescer e acabar me levando a criar um blog! Hoje, o faça você mesmo tem quase 4.500 membros e acabei conhecendo muita gente! As meninas são uns amores e ajudam umas as outras, dando dicas de customização, não só de roupas, mas de sapatos, acessórios, objetos para reciclagem e muito mais! Como todo mundo lá se ajuda, as meninas acabam pedindo dicas de outras coisas, o que estava deixando o grupo desorganizado e tendo alguns conflitos, por perder o foco do grupo, dai tive outra ideia! Criar um grupo só pra dicas de looks, de como usar certas peças e tá dando super certo! É um grupo pequeno ainda, mas as meninas já estão dando dicas legais! Além desses dois grupos, hoje, uma das participantes, pediu pra eu criar outro grupo só para vendas e trocas entre meninas e eu acabei criando, vamos ver se dá certo! :p

1

Grupos do com toda classe:

Faça você mesmo: http://www.facebook.com/groups/306096252818299/

O que usar? : http://www.facebook.com/groups/499927336732327/

Vendas e trocas – feminino: http://www.facebook.com/groups/455522974515809/

 

Estão todas convidadas para participar dos três grupos! Não percam :)

 

Beijinho, Amanda Carm

Follow me on Instagram: Amanda Carmina

Comente!

