Meu look: Total black

Hello! Ontem fui pra um barzinho com uma amiga e resolvi usar a camisa que eu fiz ontem (???). Pra compor o look, escolhi uma legging, sapatilha e bolsa de tachinhas. Eu tava afim de usar um visual mais “rocker”, então foi assim que ficou!

total blackSai super apressada porque minha amiga tava me mandando mensagem no viber! hahaaha Eu nunca consigo me arrumar rápido e dessa vez só tive meia hora!

eu drink

O resultado dessa saidinha foi eu zoada comendo caranguejo e esse drink delicioso, o Tequila Sunrise! Show né?

T-shirt: Renner (customizada) l Legging: Renner l Bolsa: C&A

Se você gostou da camisa, aqui ensina como fazer!

Beijinhos, amanda carmina.

Siga o com toda classe no instagram! @comtodaclasse Também não deixe de me seguir :p @amandacarm 

2 comentários sobre “Meu look: Total black

Comente!

