De olho na moda: Legging metalizada na academia!

Hello! Voltei a fazer academia (sempre faço um mês e desisto) e tô até animada dessa vez hahaha, fiz umas comprinhas de roupas para treinar, e resolvi mostrar a tendência das metalics leggins. Eu amo legging e acho as metalizadas lindas, tenho uma preta, que já apareceu aqui, que é pra sair à noite e meu namorado sempre dizia que parecia que eu tava indo pra academia (e eu ficava com ódio)! Agora com essa novidade, é que a gente vai ter que se decidir se usa na academia ou nas festas!

metalic

Várias atrizes, modelos e blogueiras estão usando e abusando desse estilo! Mas como usar? Como ela marca bastante o corpo, pra quem está acima do peso o ideal é usar as mais escuras como preto e azul, com blusas mais soltinhas. Com as mais coloridas e chamativas, é necessário ter cuidado pra não deixar o look over, então invista em peças (top e tênis) com cores mais neutras. Por exemplo, se você colocar uma legging rosa, opte por uma camisa branca ou cinza.

metalic

 

O que acham?

 

Beijos, Amanda Carmina.

Siga o blog no instagram: @comtodaclasse e me siga também :)) @amandacarm

4 comentários sobre “De olho na moda: Legging metalizada na academia!

  1. Pingback: Leggings: onde comprar! | Com Toda Classe

Comente!

