Ai que frio! Dicas de looks para esquentar!

Não sei vocês, mas eu estou morrendo de frio! Recife é sempre tão quente que quando cai essa chuvinha a gente já fica com um friozinho né? Hoje mesmo na faculdade quase congelei e morri de medo com os trovões e raios hahahaha! Como nem sempre da pra ficar na cama agarradinha com o namorado, temos que optar por roupas mais quentinhas e confortáveis, já que esse tempo vai permanecer! É claro que as vezes esquenta um pouco e o sol aparece, dai é legal ter roupas que você possa adaptar se fizer calor.

1Jaquetas jeans ou de couro são uma boa opção, porque se esquentar é só tirar, assim como moletons e cardigãs! Outras peças de couro que também valem a pena são as saias e calças. Pra noite, mesmo aqui em recife, numa festa, restaurante ou bar, você pode optar por usar a meia calça que eu, particularmente acho lindo! Leggins e tênis são uma ótima pedida, naturalmente. 

2Está frio aqui, mas suportável! Mesmo assim, trouxe looks que servem não só para o climinha de recife, mas de outros lugares, ok? Então não estranhem se botas e meia calças aparecerem! Até por lá no grupo (o que usar) já pediram várias vezes roupas para o frio, então, vamos lá!

frio. frio frioo friooo moletom

 

O truque é aproveitar a moda! Já que está nesse clima, as lojas estão trazendo bastante tricô (leia esse post aqui) e couro, então é fácil de achar. E até eu que não dispenso um shorts, estou os deixando de lado pra usar calças! Pra ir pra faculdade é uma boa opção, já que fica mais comportada! Pra não correr o risco de ficar calor e você tá cheia de roupa, com casacos, calças quentes e tudo mais, a dica é usar uma blusa fininha por baixo do moletom/casaco/tricô.

a c

O que acham? também estão com tanto frio quanto eu? hahaha. Espero que gostem das dicas!

Beijão

amanda

 

Comente!

