Faça você mesmo: mural de fotos na parede

papel de parede

Hello! Como foi o dia das mães e o fim de semana de vocês? O meu foi maravilhoso, curti bastante com minha família e com meu namorado! Mas vamos ao que interessa. Amo ver essas coisas de decoração e sempre tem alguém lá no grupo (faça você mesmo) pedindo ideias para reformar, mudar o quarto, transformar as coisas velhas, então resolvi mostrar esse mural de fotos, que fica na parede.

mural (1)

Sabe aquela loja bem divertida, a spicy? Antigamente ela tinha na entrada uma parede cheia de fotos, colagens e desenhos legais, lembram? Eu sempre quis fazer uma parede igual, bem colorida, mas nunca fiz :( sempre adiava e acabou não rolando! É uma ideia diferente e além de não modificar tanto o quarto (caso sua mãe não deixe). Até o ambiente mais simples e pequenininho, fica lindo!

mural1

 

Materiais:

  • 1. Fotos, páginas de revistas ou jornais
  • 2. Tesoura
  • 3. Cola, fita adesiva ou MULTI-TAK

Como fazer: Depois de escolher as fotos e separá-las do jeito que vai colocar na parede, é só colar! A cola e a fita adesiva mancha a parede, gruda e fica muito ruim pra tirar! A melhor opção é o MULTI-TAK, que é tipo uma borrachinha. Também da pra colar todas as fotos em um tecido base e depois pregar (com pregos mesmo) o tecido na parede. O multi-tak vale super a pena, mas é um pouco difícil de achar.

Gostaram?

Beijão

amanda

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Faça você mesmo: mural de fotos na parede

  1. Quando andava no secundário… já lá vão 10 anos… e no tempo em que ainda pensava em ser artista tinha na peredo do meu quarto um mural cheio de fotografias que ia tirando! Eram amigos, família, flores, pedras… e adorava!
    :-P

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s