Top 5: Shorts coloridos

Hello! Sempre pergunto lá no grupo (faça você mesmo) o que as meninas querem ver aqui no blog, e além de várias outras coisas, uma leitora pediu que eu desse mais ideias de shorts customizados, então eu escolhi mostrar a minha paixão: os shorts coloridos!

top 5 shortstop5Minha gente, eu tenho muito amor por esses shorts! Quando faço os meus, fico super na duvida de como mixar as cores, mas no fim das contas, do jeito que você colocar fica bonito. Pra fazer esses efeitos eu conto num próximo post! Aguardem :))

Beijão, @amandacarm

amanda

 

Comente!

