Conheça: Marcelle Louise – Fotografias!

Hello!!! Domingão animado né? kkkkkk Como a maioria sabe, ando mudando (aos poucos) as coisas aqui no blog até ele ficar do jeitinho que eu quero e que vocês vão amar! Muitas novidades estão por vir e uma delas é sobre a fotografa oficial do blog! Um novo projeto, que é surpresa, vai aparecer aqui e convidei Marcelle, que fez minhas fotos (tem no meu facebook e nesse post aqui), pra me ajudar. Que tal saber um pouquinho mais sobre ela?

m

 

Perguntinhas:

 

1. Quando você começou a fotografar?

Eu comecei em 2010 com uma câmera semi-profissional, mas só ano passado comprei a minha primeira Nikon. Passei um tempo fazendo testes com uma câmera profissional analógica enquanto não tinha a digital só pra alimentar um pouco a curiosidade.

2. Onde você mais gosta de fotografar?

Amo fotografar na praia e no campo, acho os dois cenários incríveis! Além do mais que o sol deixa tudo mais natural na imagem.

3. O que você mais gosta de fotografar?

Fotografar crianças definitivamente é a minha paixão. Acho maravilhosa a forma como elas demonstram os seus sentimentos de maneira tão simples: sendo elas mesmas!
A minha segunda paixão é pela fotografia de moda, mas do contrário que muita gente pensa não é só escolher os modelos e pôr umas roupas legais. É necessário fazer
pesquisas desde a maquiagem ao local em que serão feitas as fotos e ter uma equipe com você para exercer essas funções. Nossa, haja trabalho!

4. Como você descobriu sua paixão e seu dom para a fotografia?

Desde a infância eu tinha um certo interesse. Adorava quando minha mãe me emprestava a câmera com o filme cheinho! Saía por aí tirando fotos de tudo que achava legal! Não era algo que nós levávamos a sério pois era só por diversão, mas com o passar dos anos fui percebendo que eu realmente amava fotografar e por estímulo de amigos e familiares decidi ser fotógrafa.

5. Quantos ensaios você já fez?

Acredito que entre 20 e 25.

6. Qual você mais gostou, mais aplaudiu seu próprio trabalho?

Recentemente eu e meu grupo da faculdade (tô me formando em Design de Moda) fizemos um editorial sobre signos do zodíaco e gostei bastante do resultado!
A partir do dia 27/05 ele vai estar disponível na minha página do facebook.

7. Quanto tempo você se dedica a fotografia?

Todos os dias eu pesquiso, procuro tutoriais de photoshop e novas técnicas de iluminação. Acho super importante buscar todo tipo de informação pra manter a criatividade sempre em alta nas fotos. Inclusive costumo procurar trabalhos de outros fotógrafos para conhecer diferentes estilos e inspirações.

8. Você enfrentou ou enfrenta alguma dificuldade com a fotografia?

Como ainda estou investindo em equipamentos é normal vez ou outra algum ambiente dar mais trabalho pra controlar a luz, mas nada que eu não consiga dar meu jeito!

9. Qual seu maior estímulo?

Mostrar para as pessoas que a fotografia vai bem mais além que a própria imagem. Ela é arte,história,movimento e sentimento. Não é só ”apertar um botão e ter uma câmera cara” como alguns dizem! É necessário muito estudo e prática como qualquer profissão pra conseguir bons resultados. É importante gostar de verdade e não pensar somente no quanto vai ganhar por certo trabalho, você também precisa se sentir satisfeito com o que faz.

10. Depois de fotografar, o que você mais gosta de fazer?

Geralmente é chegar em casa, preparar um lanche e já começar a editar as fotos que tirei. Ó vício!

 

Marcelle além de ser uma ótima profissional, é uma pessoa maravilhosa! Quando fui fazer minhas fotos fiquei pensando: “meu deus, vou morrer de vergonha!” e até fiquei no começo, mas depois ela me deixou suuuper à vontade e a gente se divertiu bastante! O que era trabalho virou pura diversão! Assim como eu com o blog, marcelle procura se desenvolver profissionalmente e crescer. Super indico! Pra quem ficou curiosa com o projeto, espera mais um pouquinho que ele vai aparecer aqui! Um beijão!

Clique aqui pra ver a Fan page da marcelle!

amanda

 

2 comentários sobre “Conheça: Marcelle Louise – Fotografias!

  1. Pingback: LookTop: Pegada vintage! | Com Toda Classe

  2. Hey – great weblog, just looking about some blogs, appears a pretty great platform you’re making use of. I’m currently utilizing WordPress for a few of my sites but looking to change one of them about to a platform similar to yours like a trial run. Something in specific you’d recommend about it?

Comente!

