Decorando o quarto com canecas!

Hello! Passei o domingo inteiro preparando os posts dessa semana, que vão sendo lançados todos os dias, à tarde, porque essa semana não vou poder entrar! Tô cheia de provas e trabalhos da faculdade e preciso estudar, e pra não deixar vocês na mão, fiz os posts ontem! Os comentários eu vou respondendo no final de semana ok?

canecas 4Toda vez que começo um post sobre decoração eu falo: “como já disse, amo essas coisinhas de decoração e sempre procuro coisas novas pro meu quarto”! E é verdade! kkkkk Amo essas coisas mesmo! No meu quarto tem duas ou três canecas e copos que eu uso pra guardar souvenir, então resolvi dar algumas ideias de como usar canecas na decoração do seu quarto. Lembram do post sobre como guardar os pincéis ? la mostrei que dá pra usar canecas, além de outros potinhos! Aqui não vai ser diferente. Você pode trocá-las por outros tipos de copos. 

canecas 1 canecas 2 canecas 5 canecas.

Lindo né? Quem não acha essas fofinhas, pode comprar uma branca (ou da cor que preferir) e desenhar ou escrever frases legais, de música ou de livros, que tal? Fica do seu jeitinho!

Beijão

ac

Comente!

