Closet: Sonho de toda mulher!

Roupas, sapatos, bolsas, acessórios. Toda mulher ama! Da mais simples a mais ousada, é inevitável. Simplesmente somos loucas por compras! Quem é que não gosta de ficar mais bonita? A maioria das mulheres passam por um terrível problema todas as vezes que vão sair de casa: Nos não temos roupas. Quando vou sair e falo isso, meu namorado fala que isso é frescura e que tô louca! Mas a verdade é que é bem mais fácil pros homens se vestirem. Uma calça e uma camisa e já ta perfeito! Já nós, precisamos escolher sapato, lingerie, camisa, casaco, bolsa, cinto… Sem contar que não dá pra repetir mil vezes a mesma roupa né? É por isso que toda mulher sonha com um closet daqueles lotados se roupas e sapatos, pra não sofrer na hora sair!

closetÉ claro que nem todo mundo tem dinheiro e/ou espaço pra fazer um mega closet, m as a gente sempre dá um jeitinho! Tem várias formas de fazer a seu gosto sem gastar muito dinheiro e espaço. Um closet não precisa ser necessariamente em outro espaço, pode ser dentro do seu guarda roupa ou você pode optar por não usar guarda roupa e fazer fora dele mesmo.

1 2 Pras bagunceiras de plantão (como eu), closet interno é melhor, pra não assustar a mãe quando ela for fuçar o quarto! Criatividade é a base de tudo. O ideal é pesquisar antes de comprar as coisas pra montá-lo.3 A divisão de espaços é muito importante. Deixe bem separadinho onde cada coisa vai ficar, pra ser bem fácil de achar. Eu separo minhas roupas por cores, assim, na hora de montar meu look fica bem mais fácil. Separo também por tipo de peça: Shorts, saias, camisas, casacos e assim vai. Uma ideia muito boa é usar aquelas araras que tem nas lojas (vende na tok & stok) e pra deixar bem colorido, você usa cabides nas cores do seu quarto. Não gosto de deixar meus sapatos expostos pra não levar poeira, mas pra quem gosta, aqueles quadradinhos ou estantes de livros, podem servir pra guardá-los. Acessórios devem ficar em caixinhas menores, separados por tipo. As bolsas podem ficar penduradas nos cabides, porém, separadas das roupas. Se você for fazer do lado de fora do quarto, pode usar uma cortina pra não ficar à mostra e colocar um espelhão! 45Muito lindo né?

Beijão

ac

 

4 comentários sobre “Closet: Sonho de toda mulher!

  1. Tenho um closet, enorme, mas vive uma bagunça e quase não acho minhas roupas hahahaha! Estou pra fazer uma arrumação/reforma, qualquer coisa, envio uma foto!

  2. Pingback: Como organizar suas bolsas! | Com Toda Classe

Comente!

